Aplique cremes no corpo corretamente

Aplique cremes no corpo corretamente

Atualizado: Sexta-feira, 8 Maio de 2009 as 12

Cada produto deve ser aplicado de uma maneira e cada região do corpo reage mais favoravelmente a um determinado movimento de massagem. Para obter os melhores resultados, aprenda a utilizar corretamente os cosméticos disponíveis no mercado.

Pescoço:  De manhã e à noite, aplique um creme nutritivo com movimentos de fricção do centro para as laterais.

Coxas e quadril: Ao aplicar cremes redutores ou anticelulite, faça movimentos circulares ascendentes com as duas mãos, partindo da coxa em direção à virilha, até o produto ser totalmente absorvido.

Músculos adutores : Na parte interna das pernas, onde os tecidos são mais flácidos, os movimentos devem ser delicados. Aplique o creme com movimentos circulares do joelho em direção à virilha.

Abdômen: Aplique o produto específico com movimentos circulares no sentido horário. Aperte com os dedos as regiões com gordurinha localizada.

Seios: Use um creme hidratante com vitamina A

Aplique o creme com movimentos circulares, do esterno em direção às axilas, em toda a volta dos seis, até ser totalmente absorvido.

Coloque as pontas dos dedos no meio do seio. Faça movimentos do bico em direção ao esterno no sentido horizontal e depois do bico em direção à clavícula. Repita cerca de dez vezes e depois massageie o outro seio.

Importante

Os movimentos devem ser suaves e lentos, circulares e repetitivos, em uma única direção, para o produto ser bem absorvido, favorecer a circulação e a drenagem. ,

Postado por: Nany de Castro

veja também