Aprenda a escolher um corretivo anti-olheiras

Aprenda a escolher um corretivo anti-olheiras

Atualizado: Terça-feira, 9 Dezembro de 2008 as 12

Você cansou de ver as suas olheiras tirando a força do seu olhar? Encontrar o corretivo mais apropriado para cada caso não é fácil. Veja algumas sugestões  para você achar a solução para o seu problema.

Você precisa de

Corretivo antiolheiras Pincel tipo brocha Pó compacto Passos

Passe no queixo uma pequena quantidade de alguns corretivos e escolha o que tiver o tom mais próximo ao da sua pele. Se você aplicar um tom mais claro, não conseguirá esconder as olheiras. Aplique o corretor só na dobra da olheira. Não passe uma camada grossa de corretivo para a maquiagem não ficar com aparência quebradiça. Além disso, quando se tem a cor adequada para cada pele, não é necessário usar muita quantidade do produto. Esfume. Passe pó compacto por cima. Importante

Há corretivos da cor da pele e de cores "não naturais", como laranja, amarelo e rosa. Entre os primeiros, encontram-se dos mais claros até os mais escuros. E, neste caso, basta encontrar o tom mais parecido com o da sua pele. Os outros tipos de cor devem ser misturados com os naturais para se obter um resultado ótimo.

Quanto mais escura for a sua pele, mais corretivo de tom laranja você poderá usar. Quanto mais clara, mais corretivo amarelo. O rosa serve para as olheiras de tom amarronado, e você pode misturar com ele uma pequena quantidade de amarelo e de laranja.

veja também