Aprenda a fazer um coque com trança super estilosos

Passo a passo: Coque com trança estiloso

Atualizado: Terça-feira, 5 Novembro de 2013 as 12:43

Os penteados que exigem pouco tempo, são os mais apropriados para o dia dia da mulher que gosta de inovar. Penteados como coques e tranças, são os mais adotados para mudar o visual. E se unir os dois penteados em um só? 

Confira o passo a passo bem fácil de coque com trança, super estiloso, despojado e ideal para os dias quentes.

Passos

1. Comece escovando bem todo o cabelo, divida-o ao meio e se tiver franja também a divida em dois. Faça as tranças uma em cada lateral. Comece traçando desde a raiz. Após o terceiro gomo de trança, puxe alguns fios do cabelo solto e una-os a uma mecha da traça por vez em cada trançado que for fazendo.
 
2. Depois de ter feito as tranças laterais até o final do cabelo, prenda o restante do cabelo fazendo o rabo de cavalo baixo e prenda com elástico.
 
3. Enrole o rabo como se fosse um coque e não aperte muito. Fixe-os com a ajuda dos grampos da mesma cor do seu cabelo e borrife spray fixador para segurar o penteado por muito tempo.
coque com trança
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
4. Para fazer um acabamento bacana enrole as tranças no coque usando grampo para prender as pontas. Finalize novamente com spray e caso alguns fios ficarem soltos nem se preocupe que aí fica mais charmoso.
coque com trança
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Blog Eu Maquio

veja também