Aprenda a fazer uma make fácil para o dia a dia

Passo a passo: Maquiagem fácil

Atualizado: Segunda-feira, 19 Agosto de 2013 as 2:38

As mulheres adoram maquiagens práticas e simples de fazer, principalmente para o dia a dia. Para algumas, ficar sem maquiagem é o fim.O local principal do rosto é olhar, por isso, precisa de um toque especial para realçar a expressão. Mas sem exageros.
 
 
“É uma pele corrigida com tons de rosa nos olhos e nas maçãs”, explica Marcos Costa, que esse tipo de combina com qualquer hora do dia.
 
Aprenda a fazer uma maquiagem fácil, direto das passarelas.
 
1) O maquiador cuida primeiro da pele com um corretivo de alta cobertura da linha Una, da Natura, e uma base líquida da mesma linha. Com a ajuda de pincel específico para base líquida, ele espalha o produto por todo o rosto.
 
2) Depois de atingir a aparência de “pele transparente”, como ele define durante o processo, Costa passa, também com a ajuda de um pincel, uma sombra rosa de alta cintilância de Natura Una. O maquiador aplica de dentro para fora sem carregar muito na cor.
 
3) Com o auxílio de um curvex, o maquiador deixa os cílios curvados sem usar rímel. “Eu e a Fernanda achamos que, para proposta do desfile, o ideal era deixarmos os cílios naturais”, explica.
 
4) Nas maçãs do rosto, o maquiador aplica um blush compacto da linha Una Rosa.
 
5) Para finalizar o make, ele usa um batom da linha Faces, da Natura, chamado “Nude Chic”.
 
Veja como ficou o make pronto!
make fácil
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Bolsa de Mulher
 

veja também