Aproveite a temporada de liquidações e renove o guarda-roupa para 2013

Peças e acessórios que não deve faltar no guarda-roupa. Saiba quais são

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

Lojas em todo país está liquidando as peças da estação por preços justo e podem caber no seu bolso. Muitas pessoas ficam em duvida do que comprar sem cometer exageros ou falhas.
 
O site Huffington Post, listou algumas peças chaves que não podem faltar no armário este ano e que ajudaram na hora de compor um look.
 
Legging - O tipo de calça elática e confortável se tornou uma peça querida pelas mulheres. Para usar, é preciso alguns cuidados: usar a legging é combiná-la com uma túnica ou qualquer peça superior mais compridinha, que vá até abaixo dos quadris.
 
Sucesso com estilo brega - Acessórios como os frufus de cabelo estão em alta. Eles protegem os fios dos efeitos nocivos das borrachas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estampas e muita cor - Padronagens com estampas em tons contrastantes estão liberadas, principalmente se o corte da peça for simples e favoreça o formato do seu corpo.
 
Jeans com jeans - Conhecido como estilo Canadian Tuxedo, produções que juntam calça com camisa jeans na mesma tonalidade está de volta. A atriz Katie Holmes é adepta ao estilo.
Dica: para quebrar a cartela monocromática use um cinto de cor neutra ou de tonalidade contrastante.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Vila Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições