Atletas italianos vestirão Armani nas Olimpíadas de 2012

Atletas italianos vestirão Armani nas Olimpíadas de 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Não é só o mundo do esporte que aguarda ansioso o começo das Olimpíadas de Londres. A indústria fashion também está agitada com a chegada dos jogos em 2012, que acontecem entre 27 de julho e 12 de agosto.

Preocupada com o visual de seus atletas, a delegação italiana convocou o estilista Giorgio Armani para desenhar e desenvolver as roupas que os esportistas usarão nos jogos. Segundo o site WWD, no próximo dia 20 de julho o designer falará com a imprensa sobre a parceria e dará mais detalhes das criações.

Armani não é o primeiro grande nome ligado aos jogos de Londres. Stella McCartney é a responsável pelos looks dos atletas ingleses. A estilista firmou parceria com a grife Adidas como diretora de criação para os jogos olímpicos.

No Brasil, parceria semelhante também aconteceu há alguns anos: o estilista Alexandre Herchcovitch criou as roupas que a delegação brasileira vestiu nos jogos Pan-Americanos de 2003 e nas Olimpíadas de 2004. Por enquanto, não foi divulgado quem assinará os uniformes brasileiros para os jogos de 2012.

fonte: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições