Atriz diz que envelhecer não é ficar feia

Atriz diz que envelhecer não é ficar feia

Atualizado: Terça-feira, 13 Dezembro de 2011 as 1:20

Elizabeth Hurley pode estar mais perto dos 50 do que dos 40, mas está com o corpo em forma. Segundo o Mail Online, a atriz e modelo de 46 anos contou em uma entrevista para a revista Zest que o envelhecimento não é sinônimo de ficar mais feia. Elizabeth provou isso fotografando apenas de biquíni para a nova edição da publicação.

A atriz afirmou que é possível se manter em forma. "Sem dúvida, quando eu fiz 40, tive que fazer um esforço a mais para me manter em forma e percebi que era muito mais fácil quando eu era jovem."

Ela destaca que antigamente podia dormir apenas 3 horas e conseguia continuar com uma boa aparência, mas agora se dedica a boas noites de sono. "Agora eu pareço uma louca se eu não conseguir pelo menos o dobro disso. Quando tinha 20 anos eu era capaz de fumar cigarros e comer batata frita no café da manhã. Hoje isso é realmente assustador", conta.

Hurley se dedica a um treino de exercício físico regular e admite que as vezes é difícil não furar o próprio regime: "eu me coloco sob pressão para permanecer magra."

A atriz se esforça para caminhar todos os dias com seus cachorros e também sai para correr. "Eu odeio isso. Amo pilates e yoga, mas prefiro fazer na primavera e no verão", diz. Segundo ela, seu noivo, Shane Warne, a motiva a fazer os exercícios: "Shane é muito disciplinado quando ele tem que ser. Mas, estranhamente, eu como pelo menos três vezes mais do que ele".

veja também