Beleza na ponta da agulha; Lipo Carbox elimina a gordura

Beleza na ponta da agulha; Lipo Carbox elimina a gordura

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2011 as 11:53

Fazer uma lipoaspiração nem sempre é a melhor escolha para algumas mulheres. Afinal é uma cirurgia invasiva, envolve riscos e pode gerar complicações. Em contrapartida, acabar com aquela gordurinha localizada, flacidez e celulite sem ter que se matar durante horas na academia também é o sonho de consumo de toda mulher. O que fazer?

Alguns tratamentos estéticos inovadores prometem resultados tão bons sem que seja preciso apelar para cirurgia. A Lipo Carbox é um novo método não cirúrgico capaz de eliminar gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e muito mais. A boa notícia é que já está disponível em algumas clínicas estéticas. 

Com ele, é utilizado um equipamento com recurso de aquecimento para reduzir o desconforto do cliente. Esse equipamento injeta o gás carbônico na região a ser tratada com uma agulha muito fina e controla a infusão do fluxo e o volume total injetado dentro dos parâmetros estabelecidos.

O tratamento serve para gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, rugas finas, olheiras, papada de pescoço (gordura abaixo do queixo), rejuvenescimento facial, pós-operatório de cirurgia plástica, calvície e também para o tratamento de algumas patologias como, por exemplo, a psoríase. As sessões duram em média de 15 a 30 minutos e são necessárias de 10 a 15 para um resultado satisfatório. “Elas devem ser realizadas de duas a três vezes por semana”, ensina a Dra. Paula de França Carmo da Silva, fisioterapeuta dermato funcional da Clínica Prime.

Simples até para eles Homens e mulheres podem fazer o tratamento que ajuda na redução da celulite devido à melhora da circulação local; diminuição da gordura localizada pela ativação do metabolismo de quebra da gordura; melhora da flacidez pela formação de fibras de colágeno; e aquecimento local melhorando a oxigenação tecidual.

Outra vantagem é que a Lipo Carbox é um procedimento simples, não requer nenhuma preparação ou cuidado específico. Mas é claro que manter a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos prolongam os resultados. Onde encontrar? Algumas clínicas de estética como o Emagrecentro, Centro de Emagrecimento e Estética já oferecem o tratamento. A sessão custa, em média, R$ 150.

veja também