Beleza Rápida: cinco produtos para ficar bonita em minutos

Beleza Rápida: cinco produtos para ficar bonita em minutos

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 10:22

Batom de cabelo

O batom para cabelos é simples e em 3 minutos disfarça os fios brancos

Você está pronta para sair, dá aquela última olhada no espelho e... opa! Que fios brancos são esses? Não dá mais tempo de tingir, mas calma que tem solução! O batom de retoque para cabelos é uma ótima alternativa para o momento de aperto. O produto pode ser encontrado em farmácias comuns, o custo é baixo e a coloração sai na primeira lavagem.

Xampu a seco

O xampu a seco leva 5 minutos para ser aplicado

Perder a hora e não conseguir lavar a cabeça não é sinônimo de sair na rua com o cabelo sujo. Uma solução que ganha cada vez mais adeptos é o xampu a seco, que limpa e tira a oleosidade dos fios como num passe de mágica. O produto é em spray e, para aplicá-lo, basta borrifar a uma distância de 30cm da cabeça, esperar alguns segundos e escovar.

Spray para pernas

O spray para pernas pode ser aplicado em 5 minutos e funciona como uma meia-calça

Vai usar aquela saia nova e não está com as pernas bonitas? Umas manchinhas aqui, umas varizes ali... sem problemas! O spray para pernas funciona da mesma forma que a base para o rosto, uniformizando o tom da pele e corrigindo imperfeições. Para aposentar a meia-calça bege e arrasar!

Esmalte de secagem rápida

Os esmaltes de secagem rápida levam apenas 10 minutos para secar

Você é do tipo que está sempre atrasada e chega a pintar as unhas dentro do carro a caminho da festa? Esqueça óleos secantes, sprays e até o velho ventiladorzinho: a boa pedida é mesmo o esmalte de secagem rápida! Baratos, com grande variedade de cores e facílimos de encontrar em qualquer farmácia.

Creme autobronzeador

O creme autobronzeador pode ser aplicado em 15 minutos

A pele branca demais está incomodando e a correria do dia a dia não dá trégua para um banhozinho de sol? Em até quatro horas, um creme autobronzeador pode resolver o seu problema. Várias marcas nacionais investem no produto a preços acessíveis, mas há uma ressalva: preste atenção para espalhá-lo uniformemente e não ficar com a pele manchada!

veja também