Biomarine cria linha de make-up com efeito 4D

Biomarine cria linha de make-up com efeito 4D

Atualizado: Sexta-feira, 19 Setembro de 2008 as 12

Biomarine cria linha de make-up com efeito 4D

Com Extrato de Caviar, Tocoferol – um poderoso anti-oxidante –, Retinóide Like, esferas semi-sólidas e outros princípios ativos de alta tecnologia, a Biomarine apresenta lápis de contorno labial hidratante; gloss e mousse que proporcionam cobertura e a sensação visual de aumento labial; base que cobre imperfeições, minimiza o brilho excessivo e disfarça poros dilatados e sinais de cansaço; e leite demaquilante, que pode ser usado mesmo por quem porta lentes de contato. Tudo isso em embalagens luxuosas

O verão está chegando. A estação, na verdade, já se faz presente nos dias quentes do inverno, que surpreenderam as brasileiras. Pensando em tratar a pele do rosto, olhos e lábios por meio da maquiagem, a Biomarine está lançando sua linha de make-up dentro das tendências apresentadas no mercado mundial. "Em recente viagem à Europa, procuramos os melhores componentes para criar uma linha que, além de embelezar, trata e proporciona efeitos realmente impressionantes", comenta a diretora industrial da Pro Life, Joyce Rodrigues.

Joyce, que é a farmacêutica-bioquímica e cosmetóloga responsável pelos produtos das linhas Biomarine e Cosmobeauty, ambas da Pro Life, revela que a marca iniciou a linha com cinco tipos de produtos (em várias cores) e sua intenção é ampliar tanto os produtos da linha, com novas cores, quanto implantar outros itens.

A cosmetóloga comenta que as passarelas – tanto as internacionais quanto as brasileiras – trouxeram um make-up com as chamadas 'bocas shine', com muito brilho, tanto nos tons pastéis como nos mais escuros. É bem perceptível, também, o uso dos lápis de contorno labial. "É importante utilizar produtos que não ressequem os lábios e os tratem, já que é uma parte do corpo formada por pele delicada – e a pele tem de ser tratada constantemente", aconselha.

Já as peles aparecem quase transparentes, mais naturais e com base leve. "É importante utilizar a base líquida porque a cobertura é fluida, transparente. Deve-se uniformizar, tratar e proteger a pele", ensina

veja também