Bolsa de pele fake promete ser tendência nas próximas estações

Bolsa de pele fake promete ser tendência nas próximas estações

Atualizado: Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2014 as 3:29

As tendências de moda para as próximas estações já estão chegando nas lojas. As araras estão recheadas de peças que combinam com a estação. As bolsas de pele fake e pelúcia, por exemplo, são acessórios que prometem incrementar os looks de inverno em 2014 com bastante cor e inovação, pelo menos é o que já acontece pelos principais street styles internacionais.

As mulheres que gostam de seguir moda, as chamadas fashionistas, que não são a favor dessas bolsas de pele verdadeira, como as feitas pela marca Fendi, não deixaram seu lado fashion de lado e estavam com suas de pelúcia, outro material que será super apropriado para o inverno 2014 e está ganhando cada vez mais estilo e formatos modernos.
 
Nas produções vistas pelas ruas gringas e que ficou bem contemporâneo, a ideia é combinar sua bolsa de pele ou pelúcia de forma uniforme no look total, ou seja, não precisa ser da mesma cor da roupa, mas tem que ter uma sintonia que não brigue com sua produção. Exemplo:
 
Confira as dicas:
 
- A clássica combinação entre bolsa e sapato, onde a produção é moderna e o inverno e a bolsa de pele são tranquilamente percebidos no look total.
 
- Ou uma roupa de uma cor só, como o preto e a bolsa contrastando com a cor da roupa de forma leve e uniforme.
 
Confira alguns modelos:
 
tendência 2014
 
tendência 2014tendência 2014
Com informações de: Namoradeira
 

veja também