Brasil é eleito como melhor país para fazer cirurgia plástica por revista americana

Brasil é eleito como melhor país para fazer cirurgia plástica por revista americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Para você, qual é o melhor país do mundo? Pois há pouco tempo, a revista Newsweek colocou essa frase na capa com as bandeiras de vários países. Mas a pergunta não era para morar e sim para fazer o quê. No caso brasileiro, fomos escolhidos como melhor país do mundo para fazer cirurgias plásticas.

O texto da revista americana diz que temos o maior número de cirurgias per capita e que esta indústria movimenta 15 bilhões de dólares por ano. O destaque é para as inovações dos médicos brasileiros, o que tem atraído tanto turistas quanto os interessados em praias.

No caso de outros países, a Índia é o melhor país para brincar de pipa no ar, isso mesmo, empinar papagaio. O Japão foi eleito o melhor lugar para envelhecer. A França é campeã para ter filhos, pelos benefícios oferecidos. A Espanha é ideal para jantar - especialmente pela nova cozinha. A Bélgica é o melhor país para ter um cachorro. A República Tcheca é ótima para fazer sexo. E a Holanda é a que melhor recebe os gays.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições