Cabelos alisados e com química precisam de cuidados especiais

Cabelos alisados e com química precisam de cuidados especiais

Atualizado: Terça-feira, 16 Setembro de 2008 as 12

A moda dita as regras, mas nem sempre nosso corpo está preparado para atendê-las. É o caso dos penteados feitos com alisamento por chapinha e baby liss e do uso de secador para dar volume ou brilho. Os artifícios são a salvação para os fios indisciplinados ou ralos, mas o calor excessivo os deixa sem vida e opacos, tornando visível a necessidade de cuidados especiais.

A Freeman Cosméticos, de Beverly Hills, na Califórnia (USA), desenvolveu um Spray Condicionador para Proteção aos Danos do Calor que usa apenas produtos naturais e não possui álcool. Em sua composição, o spray possui Papaya, Kiwi e Maracujá, que hidratam, alisam, restauram os fios quebradiços e regulam a oleosidade. O produto, que também é indicado para cabelos quimicamente tratados, chega ao mercado por R$32,90/ 250ml.

Para um tratamento completo, o Condicionador Intensivo 3 Minutos Papaya e Manga diminui sensivelmente a quebra e repara as pontas duplas, bastando um curto tempo de aplicação para sentir a mudança de um cabelo seco e quebradiço para um com toque macio e bem condicionado. Além disso, a manga contém Vitamina A, que auxilia no crescimento dos fios. Preço: R$24,70/ 150ml .

Os cosméticos da Freeman, não são testados em animais e podem ser comprados em diversas farmácias do país. Veja no site da Freeman - http://www.mooi.com.br/revendas.asp - qual a loja mais perto de você!

veja também