Camisas de seda se tornaram febre entre as mulheres modernas

Camisas de seda se tornaram febre entre as mulheres modernas

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 10:20

Que as   camisas femininas   são item obrigatório no guarda-roupa de toda mulher, isto é fato. A nova versão que já virou objeto de desejo entre as mulheres ligadas na moda são as camisas de seda, que desde a temporada de verão nacional e internacional, está cada vez mais na lista dos must-have fashion

O modelo existe desde 1976, onde a marca Equipment mostrou que dá para deixar a peça mais atemporal e versátil do guarda-roupa feminina totalmente nobre. Depois disso, a camisa de seda ressurgir com força total no ano passado, após a ex editora da Vogue Francesa, Carine Roitfeld, aparecer usando um modelo verde com bolsos frontais e despertar paixão no universo fashion.

Na hora de usar, a boa dica é combiná-las com   saias midi   (outra tendência da estação), calça skinny ou modelo flare - conhecido como boca de sino, e peças de couro. Para dar um ar mais moderno, experimente deixar os primeiros botões superiores abertos formando um decote delicado.

É uma ótima sugestão de look para todas as ocasiões e vai bem usada tanto no ambiente de trabalho até em jantares informais e festas entre amigas. Além de clássica e elegante, passa imagem de uma mulher sensual na medida certa: aposta garantida da moda!  

veja também