Cantora fala sobre celulite

Cantora fala sobre celulite

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 11:52

Kelly Rowland é invejada por milhões de mulheres ao redor do mundo. Mas até uma figura aparentemente impecável sofre com problemas de qualquer mulher. Segundo o Daily Mirror, aos 30 anos, Kelly trabalha duro com rotinas de exercício rigorosos e tem uma dieta sem álcool, mas mesmo assim admite não ter um corpo perfeito: "Eu tenho celulite no bumbum e eu odeio isso". Mesmo tendo uma genética boa, Kelly não consegue eliminá-las.

"Eu gosto de um copo de vinho, mas fora isso eu não bebo. Eu tenho que sacrificar o que eu como e tento balancear com muito trabalho duro ao lado do meu treinador", conta. A cantora também afirmou que suas irmãs a ajudam nesse trabalho "Eu quero as pernas como as de Serena e Venus Williams. Eles são a minha motivação", brinca.

Kelly também contou alguns planos de construir uma família: "até que eu esteja completamente apaixonada por alguém, isso não vai acontecer". Ela quer encontrar um amor para a vida toda e diz que divórcio não é uma opção.

No tempo livre, a cantora assumiu que gosta de visitar sex shops. "É impossível alguém ficar longe de um bom sex shop. Esses são lugares interessantes e eu vou com um monte de gente para que ninguém me reconheça", disse.

veja também