Carne: Churrascaria vende look Lady Gaga

Carne: Churrascaria vende look Lady Gaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:08

Você já sabe que o look feito de carne que Lady Gaga causou furor, não é mesmo? E o figurino que a cantora usou no Video Music Awards 2010 inspirou uma nova produção.

Segundo o New York Daily News, uma churrascaria dos Estados Unidos criou um visual feito de bife e que está à venda por 100 mil dólares, isto é, 172 mil reais, aproximadamente.

A produção conta com 35 quilos de carne e foi desenvolvida pela Old Homestead Steakhouse, de Nova York. Para criar o modelito foram usados chuleta de carne, costelas e kobe beef, carnes de corte A, que se transformaram em um top e uma legging.

- O cheiro é bom, disse Mery Lopez, garçonete do restaurante e que posou com o look. - É pesado, mas não muito.

Ossos ocos serviram como um colar e um acessório de cabelos para a produção, assim como uma bolsa preta recheada com carne.

- É um processo de aprendizado e eu acho que nós fizemos um bom trabalho, comentou o chef Oscar Martinez, responsável pelo visual. Eu não sou Oscar de La Renta quando o assunto é design.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições