O mundo dos esmaltes não é mais o mesmo. Antes vermelhos eram vermelhos e esmaltes claros se limitavam a tonalidades de branco. Hoje, a moda dos esmaltes não é mais tão limitada quanto antes, esmaltes ganham variações e nomes curiosos, como inveja boa, nariz de palhaço e maçã do amor.
Pensando nesse mercado criativo que o Grupo Communicatti prepara para Dezembro o lançamento da EsmalteriaClub, um clube de assinaturas do produto.
Além de receber coleções e produtos exclusivos feitos por profissionais da área, as associadas terão acesso a conteúdo exclusivo, cursos, descontos em esmaltes e linhas para as unhas nas lojas virtuais e parceiras.
O site foi ao ar no dia 4 de Outubro. Em menos de 48horas, mais de mil pessoas de 24 estados se cadastraram pra receber o aviso do lançamento. “Em dois dias, superamos as expectativas para um mês”, afirmou um dos sócios, Guto Barros, que comanda o clube junto com o irmão Edu Barros e outro sócio Luiz Alberto, a revista eletrônica EstadãoPME.
Com sua sede em Maceió, os investidores afirmam que o investimento inicial de R$110 mil, realmente, será só o início, pois já estão programando a migração da base de operações para São Paulo. Os esmaltes enviados serão selecionados por uma equipe de profissionais para seguir tendências do mercado. A seleção terá esmaltes de marcas nacionais e internacionais. Já se inscreveram meninas? esmalteriaclub.com.br
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições