Concurso elege a Miss Plus Size Carioca

Concurso elege a Miss Plus Size Carioca

Atualizado: Segunda-feira, 24 Outubro de 2011 as 9:23

A segunda edição do concurso Miss Plus Size Carioca aconteceu em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), na noite deste domingo (23), e reuniu 39 mulheres com manequim acima do 46 dispostas a mostrar que, para ser feliz, basta se aceitar e fugir da ditadura da magreza, imposta pelo mundo da moda.

Géssica Cordeiro ganhou o prêmio de Miss Plus Size e Kelly Cordeiro foi a vice-campeã, enquanto Marlúcia Félix venceu a categoria Miss Plus Size Simpatia. "Não deixem que os quilinhos a mais as impeçam de serem lindas, vaidosas e que se amem. O importante é estar bem consigo mesma. Decida ser feliz, decida ser bela, pois a beleza está naquilo que você decide ser", afirmou Tatiana Gaião, eleita Miss Plus Size em 2010, que disse ter sua vida transformada pelo concurso.  

"Me tornei uma pessoa liberta dos meus medos e traumas, muito mais feliz e realizada, com a autoestima elevada."

As candidatas foram julgadas por uma comissão formada por jornalistas, empresários, estilistas e fotógrafos e as finalistas ganharam roupas, acessórios, pacote de atividades físicas e tratamentos estéticos, book de fotos e até viagens.

Géssica Cordeiro, Kelly Cordeiro, Eduardo Araujo, Rafaela Pires e Marlúcia Félix posaram para fotos ao fim da segunda edição do concurso Miss Plus Size Carioca. Foto: Thiago Burnier/Divulgação

veja também