Confira 5 dicas para acordar mais bonita

Livre-se do inchaço pós horas de sono

Atualizado: Quinta-feira, 26 Janeiro de 2012 as 2:26

Que mulher não gostaria de já na hora de acordar levantar impecavelmente? Cabelos arrumados, sem a cara amassada e com uma pele revigorada.

Infelizmente, essa não é a realidade, porém há algumas maneiras de amenizar esse péssimo resultado de horas de sono.

Confira abaixo cinco dicas simples para conquistar o sono da beleza, listadas pelo site Beauty High:
 
1 - Dormir com a barriga para cima: nada de dormir de bruços, o peso de sua cabeça sobre o rosto resulta na famosa "cara amassada", cheia de marcas da fronha.

2 - Adicione volume natural aos cabelos: a sugestão para quem busca acordar com os cabelos com volume e ondulação natural é juntar as madeixas no topo da cabeça e prendê-las com uma fita ou um elástico na hora de deitar.

3 - Durma em lençóis de cetim: nada pior do que acordar com a cabeleira revolta, repleta de frizz. Aposte em lençóis e fronhas de cetim para reduzir o problema.

4 - Bronzeie-se no escuro: adicione um pouco de autobronzeador ao seu ritual noturno de beleza. Espere secar antes de se vestir e deitar.

5 - Hidrate-se: a noite é o melhor momento para hidratar a pele, pois é quando está mais aberta aos nutrientes que seus cosméticos podem proporcionar. Aplique as loções e cremes e vá direto para a cama.

veja também