Confira as cores para 2010

Confira as cores para 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O verão está se despedindo e com ele, os cabelos com mechas e misturas de cores que fizeram a cabeça das mulheres na estação mais quente. Portanto, chegou a hora de começar a ficar ligada nas tendências de cores de cabelo para o inverno 2010.

A proposta de cabelos para outono/inverno 2010 é investir em cores monocromáticas e uniformes. Além disso, os tons mais quentes e fechados continuam sendo grandes apostas. Se você está pensando em trocar a cor do cabelo no próximo inverno, confira algumas sugestões de cores para morenas, loiras e ruivas.

Marrom quente

O marrom natural é uma das cores quentes esperadas nos tempos mais frios e uma forte tendência para as morenas neste inverno. A cor deve aparecer em uma versão uniforme, luminoso sem ser chapado e sem as mechas claras nas pontas, sucesso no verão.

Se não quiser abandonar as mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor do cabelo. Para quem faz a linha moderna, é possível criar um visual chique mantendo o marrom até a curva do rosto e deixando algumas pontas mais claras.

Loiro dourado e champagne

Os tons de loiro dourado e as luzes bem fininhas serão uma opção de cores de cabelo para o inverno 2010, principalmente para quem gosta dos cabelos loiros em versões mais naturais. Mas quem quiser ousar, pode apostar no loiro champagne, que também vai ter seu espaço garantido quando o frio chegar. Como o loiro champanhe acaba clareando a pele, a dica é abusar de maquiagem em tons de rosa para não ficar pálida.

Ruivo acobreado

Os cabelos ruivos têm tudo a ver com o inverno. O palpite dos cabeleireiros para este ano são os tons de ruivo mais próximos do cobre e também os tons menos avermelhados. Como são cores que desbotam mais rápido, assim como os tons de loiro, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais freqüência.

Por Deborah Busko

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições