Confira dicas de penteados que vão bombar no inverno 2011

Confira dicas de penteados que vão bombar no inverno 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A beleza de Sophia Lauren é a inspiração do make da Neon nesta temporada da SPFW. Destaque para o vermelho vibrante nos lábios, aplicado em forma de gloss. Nos olhos, um traço grosso de delineador ganha um efeito geométrico, inspirado nos anos 90 e cílios postiços no canto externo dos olhos tornam o olhar ainda mais profundo. A pele é bem sequinha e o blush rosinha dá um toque ainda mais natural.

O penteado é um coque banana incrível que deixa o look ainda mais chique! E para as antenadas de plantão, o hair stylist da Neon, Paulo Schetinni, revela as tendências que serão hit no inverno 2011: “Cabelo curtinho vai estar com tudo e a franja também é opção super em alta. O corte deve ganhar um acabamento redondo ou quadrado”, diz Paulo.E aí, preparada para enfrentar o frio da próxima estação no maior estilo?

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições