Confira as maquiagens e penteados do Oscar 2013

As maquiagens e penteados que passaram pelo tapete vermelho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:08

 

No último domingo, aconteceu a premiação mais cobiçada do mundo do cinema, o Oscar, onde elege os melhores do cinema. O tapete vermelho recebeu os candidatos à melhor filme, atriz, atriz coadjuvante, ator e diretor.
Famosas que passaram pelo tapete vermelho, pode exibir as maquiagens e penteados incríveis para inspiração das fashionistas do momento.
 
Confira algumas maquiagens e penteados de famosas como Amanda Seyfried, Adele, Kelly Rowland, entre outras que foram destaques.
 
Suavidade natural
As maquiagens suaves predominaram e levantaram uma tendência forte entre as famosas: as sombras acinzentadas em versões com brilhos e opacas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kelly Osborne
Ela optou por um penteado clássico decorado com um único grampo lateral. Na maquiagem, destaque para as sobrancelhas bem marcadas e para o batom coral. O visual clássico foi mantido também nas unhas que, embora em formato pontiagudo, foram esmaltadas com um tom neutro de branco.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kelly Rowland
Optou por prender os cabelos em um coque feito com mechas torcidas, mas deixando sua franja solta. As unhas, curtinhas e arredondadas, foram pintadas com esmalte vermelho tomate para contrastar com o look todo preto e branco.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amy Adams
Ela prendeu os cabelos em um coque achatado perto da nuca e optou por um coque baixo gordinho, feito com a frente repartida ao meio e um pouco de volume no alto da cabeça. Na maquiagem, a atriz optou por um visual neutro, apenas com os cílios bem marcados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Reese Whiterspoon
Apostou na tendência dos penteados laterais e usou suas madeixas perfeitamente onduladas e brilhantes caindo sobre o ombro. Na maquiagem, a atriz usou olhos esfumados em tons de cinza e blush rosado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Anne Hathaway
Escolheu uma maquiagem discreta com delineador gatinho, cílios bem definidos e batom rosado matte. O cabelo, que está em fase de crescimento, foi penteado para o lado e a atriz apostou na unha filha única para sua manicure da noite.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kristen Stewart
Valorizou seus olhos verdes com um esfumado em tons de marrom e lápis bege na linha d'água. Os lábios foram corados com um batom rosa perolado e os cabelos foram apenas escovados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Jennifer Aniston 
A atriz usou seus cabelos lisos e maquiagem clean, apenas com os cílios postiços em destaque.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Adele
No look sessentinha, a cantora usou delineador e cílios postiços e um penteado semipreso com volume.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: UOL

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições