Confira o passo a passo de como fazer unhas degradê

Unhas degradê/ombré

Atualizado: Quinta-feira, 18 Julho de 2013 as 3:10

Unhas nail art vem conquistando as mulheres em todas as estações. Que tal cair na ondas das unhas decoradas de uma jeito muito fácil?
 
Confira o passo a passo de como fazer unhas degradê/ombré e arrasar.
 
Passos
 
1º PASSO
Depois de preparar a unha (retirar a cutícula e passar base), aplique duas camadas da cor que será o fundo do degradê. Espere secar um pouco (cerca de 5 minutos).
Unhas degradê/ombré
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2º PASSO
Corte uma esponjinha limpa para que ela fique mais ou menos do tamanho da superfície da sua unha. Se a esponja for muito grande, você pode perder o controle da cobertura na hora da aplicação. Depois, aplique um pouco do esmalte da segunda cor direto na esponja (se você colocar em algum recipiente primeiro, o esmalte pode acabar não aderindo tanto à esponja – principalmente esmaltes com glitter).
Unhas degradê/ombré
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3º PASSO
Para aplicar, você pode usar ou não uma pinça para segurar a esponja. A pinça ajuda a delimitar ainda mais a superfície da esponja que vai entrar em contato com a unha. Aplique da metade da unha para baixo, dando leves batidinhas. Quanto mais embaixo, mais vezes você aplica o segundo esmalte, para que a cor fique mais forte à medida que você desce.
Unhas degradê/ombré
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
4º PASSO
 
 
Aplique uma camada de extrabrilho e limpe os cantinhos. Pronto, agora é só ir desfilar as novas unhas! 
Unhas degradê/ombré
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Glam Box

veja também