Confira o que será tendência para o verão 2014.

Tendências para o verão 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

Na estação mais quente do ano, é possível apostar em novas tendências de roupas, maquiagens e penteados. Cada temporada tem sua cor e o estilo se vestir.

Atualmente acontece os desfiles do Rio Fashion Week, onde é possível saber o que estará na moda, durante o verão de 2014.
 
Confira alguns destaques que prometem sucesso na estação mais colorida e quente do ano.
 
Mix castanhos
O tradicional cabelo castanho é símbolo das estações mais frias, mas, nesta temporada, ele vem com uma pitada mais quente. Aposte em mechas em variadas tonalidades da cor, dando mais brilho e luminosidade aos fios.
 
Iluminado por inteiro
As populares mechas californianas são a cara do verão, devido ao aspecto praiano das mechas. Se você é fã do estilo, não precisa mudar completamente a coloração, basta atualizá-la. Aposte em mechas finas partindo da raiz do cabelo e que se emendam com as pontas mais claras, vale a pena, também, investir nas tonalidades douradas.
 
Tendências de moda verão 2014Ruivo e natural
Os tons acobreados e alaranjados serão os grandes protagonistas da estação. Quanto mais natural a cor for, melhor.
 
Despenteado também vale
As ondas largas e despretensiosas espalhadas pelo comprimento deixam o cabelo cheio de glamour. Aposte na ideia para o dia a dia!
 
Opte pela franja
Escolha um modelo que combine bem com você e com o seu tipo de cabelo e invista. As franjas estão em alta e renovam a produção. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Blog Riachuelo 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições