Confira o tutorial de nail art vazada, tendência do verão 2014

Nail art vazada: Confira o tutorial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04

As novidades de beleza para o próximo verão já estão ai. Repetindo o sucesso do verão passado, as unhas nail art voltam com um toque a mais: nail art vazada ou espaço negativo.

Assim como o jeito tradicional, as nail art vazadas deixam um espaço na unha, criando uma aspecto de mal acabado, mas com ajuda de uma caneta, é possível deixar suas unhas estilosas e coloridas. Quer aprender essa tendência? Confira o tutorial abaixo e prepare-se para a estação de unhas coloridas.

Passos

Passo 1 - Passe uma camada de base em todas as unhas. Em seguida aplique no mindinho um esmalte lilás na metade da unha, próximo a cutícula.
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 2 - Use o mesmo esmalte lilás para cobrir a metade superior, próximo das pontas, da unha do indicador. Com um esmalte verde, repita o mesmo processo no anelar. Procure deixar o acabamento bonito no centro das unhas pincelando o esmalte na horizontal.
 
Passo 3 - Pegue o esmalte verde para cobrir toda a unha do polegar (dedão) com duas camadas finas de esmalte.
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 4 - Já no anelar, com a ajuda de um esmalte preto em forma de caneta próprio para nail art, faça um risco horizontal, separando o esmalte de um espaço vazio na unha. Em seguida, desenhe um “V” da cutícula ao centro da unha do mínimo (dedinho) e com o auxílio de um palito remova o excesso do esmalte acima do risco preto (como na imagem abaixo).
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 5 - Depois, com o esmalte verde, faça uma bandeirinha na ponta da unha do dedinho e deixe um espaço vazio no centro. Ainda com a caneta, desenhe um “V” entre o esmalte verde e o espaço vazio do mindinho. Já no anelar, faça um traço bem rente a cutícula para fechar o semicírculo da unha.
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 6 - Na unha do dedo médio, faça à mão livre um desenho geométrico misturando triângulos e quadrados. Aproveite também para criar o semicírculo no indicador.
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 7 - Com um pincel bem fininho e os esmaltes lilás e verde, preencha aleatoriamente alguns espaços vazios do desenho feito no dedo médio.
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passo 8 - Por fim, com a caneta preta, risque uma borda fina em toda a unha do polegar. No final, para garantir o desenho feito nas unhas, aplique uma camada fina de extra brilho com óleo secante sobre todas as unhas.
nail art vazada: passo a passo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
unhas nail art vazada
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Namoradeira

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições