Confira os destaques da semana de moda, em Paris, para o inverno 2014.

Destaque das grifes durante o evento da última quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

A semana de moda em Paris começou com tudo. O evento, que está em seu segundo dia de desfiles, vem apresentando grifes que divulgaram as tendências do inverno 2014.
 
Quem curte uma nova tendência, seja homem ou mulher, vai adorar as novidades no próximo ano. Confira alguns looks incríveis desta quarta-feira, 27 de fevereiro.
 
Dries van Noten
O estilista apostou em silhuetas amplas e sobreposições de peças em corte reto. Na passarela, rebuscadas estampas competiram com listras grossas e imponentes bordados sobre cores sóbrias. Elementos da alfaiataria masculina surgiram revisitados em casacos três quartos, vestidos acinturados e calças de corte reto. O toque feminino da coleção ficou por conta das plumas e cristais, delicadamente aplicados em vestidos, tops e saias. “São elementos do guarda-roupa das mulheres invadindo o vestuário dos homens”, explicou o estilista ao WWD.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Anthony Vaccarello
Famoso por produzir peças poderosas, mostrou estilo minimalista e moderno durante os desfiles de sua coleção. o estilista construiu uma silhueta rígida, com um quê de atitude rocker. A enxuta cartela de cores trouxe somente preto e branco, pontuados por detalhes metalizados prateados. Os casacos, muitos de couro, tinham um ar militar, com fivelas e golas destacadas. Para conseguir uma maior sofisticação nos looks, muitas tachas, ilhóses e tramas metálicas foram aplicadas. Ao final, os vestidos — que tornaram Vaccarello famosos — surgiram assimétricos e com recortes. A modelo brasileira, Isabelli Fontana, estava entre as tops que desfilaram com os looks.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Felipe de Oliveira Baptista
Diretor criativo da Lacoste, brincou com as proporções no novo inverno de sua marca homônima, ressaltando os ombros, que surgiram exagerados em peças de silhueta linear e estruturada. Os maxicasacos arrematados por cintos ou com abotoamento duplo fizeram contraponto com saias mídi e calças cropped.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Elle

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições