Confira quais os modelos de botas femininas para o inverno 2013.

Modelos de botas femininas para o inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

Para muitos, inverno é a estação mais chic do ano. Cardigans, blazers, tricô e as botas são acessórios indispensáveis da estação para fugir do frio em grande estilo.
 
Mas enquanto o frio não chega, conheça as tendências de botas que serão tendência para o inverno desse ano.
 
Western - Essa bota é estilo cowboy. Não pense que deverá vestir-se como um. Ela vai bem com o estilo boho-chic quando combinada a vestidos mais soltinhos, femininos e despojados. Se for usar calças, prefira as skinny ou meias-calças. Elas já entram naturalmente dentro das botas – e não fica sobrando um monte de tecido.
Bota Cowboy 2013
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Barra Dobrada - Como a bota já tem um tecido por cima do salto, que cria um volume, evite a todo custo o volume nas calças. Peças sequinhas - como meias-calças, calças skinny e calças retas -, ou pernas de fora funcionam melhor.
Bota barra dobrada
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ankle Boot ou cano médio - Botas chelsea (com elástico lateral) se você quiser parecer mais longilínea procure combinar a cor da bota com a cor que estiver na perna. Isto é, se estiver de meia-calça preta, invista nas botinhas pretas - ou estampadas, que também caem melhor nesse caso. Já se estiver com as pernas de fora, use uma bota bege, caramelo ou chocolate (de acordo com a cor da sua pele). Ela fará você aparentar ser mais alta.
Ankle boot
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Inspiração militar - Os coturnos, fortes representantes dessa categoria, também ficam super fofos com vestidinhos e produções mais leves. Como eles já têm uma pegada agressiva, prefira os de cano médio, que são mais delicados.
Bota inspiração militar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Gloss

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições