Confira quais as últimas tendências de penteados para as noivas.

Penteados para noivas

Atualizado: Quinta-feira, 11 Abril de 2013 as 1:27

 

O dia do casamento é sem dúvidas uma misture de felicidades e preoculpações. O fato de não saber qual o penteado escolher, tornou-se comum. As tendências de penteados inovam a cada ano e para está com data marcada, o desespero aumenta.
 
Em outubro do ano passado, ocorreu mais uma edição da Bridal Fashion Week, uma semana de moda dedicada às noivas, trazendo tendências para o dia do sim.
 
"Faixas, véus e acessórios laterais ajudam a complementar o look com muito charme, nos penteados usados por muitas mulheres no dia a dia. Ou seja, levamos o cotidiano às passarelas", afirma o hairstylist Paulo Schettini, do salão MG Hair Design, em São Paulo.
 
Para não entrar em desespero na escolha do penteado, confira algumas dicas do que foi apresentado no desfile e arrase no dia do sim.
 
O coque feito em mechas e volume no topo foi a aposta da marca Hannant Douglas para compor a coleção de vestidos com estilo t-shirt, com ombros e colo cobertos
Penteados para noivas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O preso em formato de touca, muito usado na década de 70 estão de volta e puderam ser conferidos no desfile da grife Vera Wang
Penteados para noivas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"O preso no alto da cabeça foi feito de forma descontraída, buscando novamente inspiração nos anos 60 e 70, com a faixa como complemento", comenta Paulo Schettini sobre os looks da coleção da Marchesa.
Penteados para noivas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para criar harmonia com o véu no modelo mantilha, a Marchesa investiu em um coque mais baixo com uma leve risca lateral.
Penteados para noivas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A risca lateral mais uma vez mostrou que veio para ficar, com o estilo descontraído nos visuais feitos pela grife Monique Lhuillier.
Penteados para noivas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao contrário do que muitas mulheres pensam, a coleção da Badgley Mischka provou que as noivas podem e devem usar os fios soltos, com ondas bem marcadas.
Penteados para noivas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"O preso de forma displicente também foi a aposta da marca que fica perfeito em noivas que gostam de valorizar a naturalidade", diz Paulo Schettini.
Penteados para noivas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Terra

veja também