Conheça os benefícios da geléia de vaselina

Os benefícios da geleia de vaselina

Atualizado: Terça-feira, 17 Setembro de 2013 as 6:11

Mais um produto eis que surge no ramo da beleza: a geléia de vaselina da Vasenol. O produto de custo benefício é um cosmético funcional e possui várias formas de uso.

Versátil, o produto vai além de hidratar partes ressecadas do corpo – como cotovelos, pés e joelhos – e pode ser usado como demaquilante e até para fixar makes e perfumes.
 
Conheça os benefícios da geléia de vaselina, ideal para carregar na bolsa ou deixar no escritório.
 
1. Use na pálpebra inferior, embaixo dos olhos, para suavizar bolsas e olheiras.
 
2. Misture o produto com um pouco de sombra em pó. Você ganha um gloss supercolorido!
 
3. Passe nos cílios suavamente, sem esfregar, para remover resíduos de lápis, máscaras e delineadores. Também ajuda na retirada de cílios postiços.
 
4. Aplique uma quantidade generosa nos cotovelos, joelhos e sola dos pés, regiões do corpo naturalmente ressecadas.
 
vasenol5. Quer ter um esfoliante caseiro com propriedades emolientes? Faça um mix da geleia com açúcar e passe sobre o corpo úmido.
 
6. Se usado ao redor das unhas, aumenta a durabilidade do esmalte e mantém as cutículas em ordem.
 
7. Espalhe uma pequena quantidade em pontos que geralmente costuma passar perfume, como pescoço e pulsos. Isso garante uma maior durabilidade da fragrância.
 
8. Com a geleia de vaselina, é possível aumentar a fixação da maquiagem. É só passar uma camada fina nas pálpebras antes de utilizar sombras e iluminadores.
 
9. Colocar uma pequena quantidade nos cílios e sobre os lábios é boa pedida para fortalecer os fios e evitar rachaduras.
 
10. Dica para as esportistas: utilize a geleia de vaselina nos pés, braços e coxas para ajudar a evitar bolhas e escoriações durante a corrida.
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Marie Claire

 

veja também