Conheça os benefícios do Óleo de Ojon.

Os benefícios do Óleo de Ojon

Atualizado: Terça-feira, 28 Maio de 2013 as 1:25

 

Acaba de chegar ao mercado da beleza mais um óleo poderoso, depois do óleo de Argan: o Óleo de Ojon.  ele promete revitalizar os fios muito danificados e, principalmente, exterminar os temidos frizz. “Esse óleo é extraído da castanha de uma palmeira típica da America Central e é riquíssimo em lipídios. Isso significa que ele é gordura pura, ou seja, mais concentrado que o Argan”, explica o dermatologista Dr. Sávio Malafaia.
 
Segundo Sávio, o óleo é indicado para quem possui cabelos secos, por ser gorduroso. “É o caso de quem passa por muita química, secador, chapinha, coloração. Isso tudo destrói o cabelo com o tempo, deixando mais ressecado. É aí que o Óleo de Ojon age, hidratando e evitando os fios arrepiados”.
Benefícios do óleo de ojon
 
Outra forma de utilizar o produto, além de usá-lo nas pontas, é misturar uma pequena quantidade do óleo nos produtos que já está habituada a usar, como em shampoos e hidratantes, ou mesmo em colorações ou alisadores. Isso faz com que o fio fique mais protegido contra os malefícios desses tratamentos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: I Todas

veja também