Conheça os tons de loiros para 2013

Os tons de loiros para 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:09

Ano novo, cabelo novo. Se deseja dar toque no visual ou descolorir os fios em loiros, não deixe de escolher o que estará em alta no próximo ano.

Confira as dicas do cabeleireiro das famosas, Marcos Proença, sobre os tons loiros.

As luzes subiram
As luzes do momento estão mais fininhas e perderam aquele tradicional espaço de três ou quatro dedos até a raiz...
Dessa forma, o loiro tende a ‘beijar’ o topo da cabeça, e o resultado final é um claro de toque natural. É o visual da riqueza!”

Loira morena
“Quem tem pele morena ou oliva pode clarear os fios, claro, mas deve fugir dos tons platinados.
Bem mais seguro é optar pelos dourados ou acobreados, que podem ter intensidade nas pontas e ir se misturando à cor natural mais perto da raiz.”

Onda é poder
“Cinco dedos abaixo do ombro: esse é o comprimento certeiro de um loiro podre de chique! Ah, você é superapegada ao cabelão? Tudo bem, só evite os lisos chapados e adote o estilo gipsy, com ondas displicentes – fica muito mais moderno.”
 

Novo ombré
“Perfeito para as mais clarinhas, esse loiro tem o degradê hit do verão 2013: a passagem das pontas claras para a raiz mais escura apresenta um contraste bem mais suave do que se vinha fazendo até agora. Note que há luzes ultrafinas perceptíveis na raiz.”



Com informações de: Revista Glamour

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições