As cores de esmalte para o inverno 2012

Esmaltes no inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A escolha da cor do esmalte na hora de fazer as unhas pode ser algo muito divertido.

As mulheres adoram saber quais são as novas tendências, a cor que está saindo mais e o que as manicures tem de sugestão para as mãos.

Para facilitar, os esmaltes têm nomes, muitos homens principalmente não tem a menor noção disso. Não, não são nomes do tipo vermelho ou rosa, azul etc... São nomes como: Gabriela, Maltês, Figo e Pipoca doce. Muitas mulheres na hora de escolher o esmalte não o escolhem somente pela cor que vêem mas o nome da cor influencia sim, inclusive algumas escolhem tentando caracterizar como está o humor delas naquele momento, por exemplo, passando o esmalte de nome paixão ou love.

A questão é: esmalte por sí só já é tendência. O que todas estão aguardando é para saber quais as cores que serão sucesso na próxima estação, o inverno.

Chegou a hora, então, de renovar o estoque das manicures sem esquecer que “O verão é alegre, o inverno é chique”, como disse Carmem Luiz, manicure do MG Hair.  De acordo com ela, que faz as unhas de várias famosas, as cores marrom, terra, nude, cinza, bordô, berinjela, roxo, rosa queimado e azul escuro virão com tudo para deixar as mãos super elegantes e delicadas.

Outra dica dada pela profissional é deixar as unhas arredondadas, não é muito comum esse hábito entre as brasileiras mas isso faz com que elas fiquem mais alongadas e refinadas. 

 

 

 

 

Com informações de IG

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições