As cores de esmalte para o verão 2014

As cores de esmalte para o verão 2014

Atualizado: Sexta-feira, 8 Novembro de 2013 as 11:41

Verão é tempo de aproveitar e arrasar no look. Para isso, o destaque deve estar nas unhas, com as cores tendência da estação. 

Confira os tons ideais para adquirir na próxima estação.

Nude

Essa opção bem clarinha e de tons entre bege e rosa foi apresentada nas passarelas internacionais por diversas grifes como Carolina Herrera, Alexander Wang e Dior.
 
A dica é optar por cores mais neutras e ficar bem atenta no momento de retirar a cutícula, pois elas podem ficar mais evidentes. Alterne utilizando a cartela de cores como o branco, rosa, bege e marrom claro. Se ainda estiver muito apegada à onda das nails arts invista em brilhos mais discretos e na opção filha única, que dá um up na produção.
 
esmalte veraoCores quentes
 
Cores quentes são a cara do verão e não podem ficar de fora de uma produção mais elaborada. As novidades ficam por conta dar inúmeras variações de tons entre o rosa, vermelho, laranja, azul e verde que aparecem mais acesos e cintilantes.
 
Na dúvida, encare um vermelho alaranjado para usar no dia a dia e cores mais puxadas para o verde escuro e roxo em produções noturnas. Para as mulheres que gostam de experimentar algo diferente a dica é inovar no amarelo clarinho e no rosa chiclete, que garantem glamour na medida certa.
 
Brilhos e decoração
 
Para os eventos mais chiques, como casamentos, formaturas e festas de noite, vá de esmalte cintilante ou com brilhos, que também fazem parte dos lançamentos dessa temporada. O prata e o dourado ganham uma cara diferente e aparecem acompanhados com pequenas partículas de brilho para valorizar ainda mais as mãos.
 
O preto, roxo, verde, azul e marrom também ganham um destaque especial, deixando os opacos e apagadinhos na estação passada. Se não quiser ousar tanto opte por produtos mais discretos e aplique essa nova tendência apenas nas pontinhas das unhas, fazendo a tradicional francesinha.
 
 
Com informações de: ORM

veja também