Cortes de cabelo do marido de Gisele Bündchen vira assunto nos EUA

Cortes de cabelo do marido de Gisele Bündchen vira assunto nos EUA

Atualizado: Quinta-feira, 27 Outubro de 2011 as 10:36

Não é de hoje que os cortes de cabelo de Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen,  dão o que falar. Agora, com o novo corte — ele passou máquina, deixando os fios bem curtinhos —, o assunto voltou à tona na imprensa americana.

O jornalão The New York Times publicou uma linha do tempo em fotos que denotam as constantes mudanças na tão falada cabeleira do jogador. A primeira imagem, que foi tirada em maio de 2009, durante um gala no Metropolitan Museum, em NY, mostra o jogador com os fios bem curtinhos ao lado da mulher. Na segunda, os pombinhos aparecem no ano seguinte no mesmo evento, só que desfila madeixas bem mais longas e com muito gel.

O jornal também mostrou uma foto dos dois durante o carnaval carioca deste ano. Para enfrentar o verão daqui, o jogador adotou um displicente rabo de cavalo.

O site TMZ pôs mais lenha na cabeleira e fez uma charge insinuando que as marcas de xampu que Gisele anuncia não faziam efeito no moço. Uma enquete feita no Facebook apontou que 63% das fãs gostariam de que ele cortasse os cabelos, 18% preferem os fios longos e 18% ficaram indecisas. Independente do corte, Tom continua bonitão.

veja também