Cristiana Arcangeli lança balas e bebidas que prometem embelezar

Cristiana Arcangeli lança balas e bebidas que prometem embelezar

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 11:50

Na última terça, dia 4, a empresária Cristiana Arcangeli anunciou o lançamento de sua nova empreitada no ramo da beleza, uma linha de produtos que ela chamou de aliméticos - que seriam uma mistura de alimentos e cosméticos, bebidas e balas que prometem embelezar e cuidar da saúde do organismo - chamada Beauty In.

Ao contrário dos cosméticos em cápsulas, que não têm sabor, esses produtos possuem um gosto levemente adocicado, apesar de não conterem gorduras, açúcares, calorias e conservantes.

Cristiana, que também faz parte do programa O Aprendiz, da Rede Record (ela é conselheira de João Doria Jr.), atua no mercado de cosméticos há mais de dez anos - foi ela que lançou as marcas Phytoervas e Éh.

Para ela, a verdadeira beleza vem de dentro para fora e, por isso, ela resolveu pesquisar mais a fundo, com uma equipe de profissionais, produtos que atuassem na longevidade e no equilíbrio do organismo.

O resultado foi a linha Beauty In, que por enquanto é composta por oito bebidas, chamadas de Beauty Drink, com ingredientes naturais, vitaminas, minerais, proteínas, aromas naturais, frutas orgânicas e um baixo teor de sódio, e quatro sabores de bala, a Beauty Candy, cuja base é o colágeno.

No lançamento da linha, Cristiana também afirmou que o Beauty Drink pode ser consumido a qualquer hora do dia, sem contraindicações. Cada bebida age para um objetivo especial - que vai desde a recuperação da energia depois de uma festa ou o alívio dos sintomas da TPM até o fortalecimento do corpo, cabelos e unhas. A embalagem é uma garrafa de água. Os ativos, em forma de pó, ficam concentrados na tampa. Ao girá-la tampa, o pó cai na água e, então, é necessário agitar o recipiente para o conteúdo se dissolver no líquido.

Os produtos podem ser comprados em supermercados, farmácias e academias de São Paulo. Cada Beauty Drink, com 340 ml, custará R$ 7 e um pacote de Beauty Candy, com 80 balas, sairá por R$ 18.

Por: Nadia Heisler

veja também