Designer canadense cria linha de calçados com salto removível

Sapatos podem ser usados com ou sem salto

Fonte: Guiame, com informações de CrescerAtualizado: terça-feira, 7 de abril de 2015 às 11:46
Salto removível
Salto removível

Usar salto alto é sinônimo de elegância e confiança. Para usar um sapato, é preciso saber se equilibrar para não fazer feio ao caminhar, porém, muitas mulheres se incomodam ao longo do tempo. Pensando nisso, designer Tanya Heath chegou a uma solução que pode revolucionar o mercado de calçados - e a vida das mães (e de todas as mulheres), que desejam ficar elegantes, sem perder o conforto. A canadense, que atualmente mora em Paris, inventou uma linha de sapatos com saltos removíveis. Dá para usar o mesmo modelo, trocando o salto alto por outro, mais baixo, ou então, sem nenhum. 

Em festas a situação sempre se repete ao sentir desconforto nos pés.

Em entrevista recente ao site do jornal The Huffington Post (em inglês), Tanya explicou qual é o perfil de suas clientes:"São mulheres que não conseguem mais lidar com a dor, elas querem ficar lindas, mas sem sofrer". Os sapatos da coleção, batizada de Liberty, ainda não estao disponíveis para venda no Brasil, mas, na Europa, cada par custa uma média equivalente a R$ 1.500.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições