
Já pensou em compor o look com acessórios em formato de comida? Essa é a invensão da coleção de acessórios “Fake Food Hatanaka” criada por designers japoneses e vendidas no e-commerce ii-Fake. As peças viram aneis, pulseiras e colares em formato de batata frita, bacon, pudim, bolinho de chuva e panqueca.
As peças feitas de resina, as joias são de dar água na boca, tamanha a perfeição. E os preços variam em torno de R$ 50. As peças já estão esgotadas.
Confira como ficaram as peças.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
com informações de: Marie Claire
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições