Designer italiano cria sapatos cobertos de ouro.

Sapatos cobertos de ouro

Atualizado: Terça-feira, 11 Junho de 2013 as 3:01

Se tem uma mania entre as mulheres que as tornam iguais, é a admiração por brilho e sapatos. Pensando nisso, o designer italiano Alberto Moretti, apresentou um modelo de sapato baixo para os homens e de salto alto para as mulheres de sapato, cobertos de ouro 24 quilates, no Grande Prêmio de Mônaco, em maio. Os valores dos calçados custam cerca de R$ 6 mil. O designer tem como fãs Jessica Chastain e Cameron Diaz. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail.
 
Os sapatos, feitos de veludo e cobertos por ouro, estarão à venda em cinco das mais exclusivas lojas de departamento do mundo: Barneys, em Nova York; Fred Segal, em Los Angeles; The Swank, em Hong Kong; Level Shoe District, em Dubai; e Harrods, em Londres.
 
 Designer italiano cria sapatos cobertos de ouro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O ouro é característica da coleção outono-inverno 2013 de Alberto Moretti, mas a marca disse que a novidade mesmo é o sapato coberto de ouro que pode ser usado. A marca informou que o estilo do sapato se manteve simples, já que o ouro por si só já dá charme e elegância ao modelo.
 
 
Com informações de: Terra

veja também