Dicas para ficar linda em pouco tempo

Dicas para ficar linda em pouco tempo

Atualizado: Segunda-feira, 8 Agosto de 2011 as 10:58

A mulher moderna tem como primeiro requisito ser versátil.

Fazer de tudo um pouco, ao mesmo tempo, rápido e ainda ser linda tornou-se praticamente obrigação.

A rotina diária não permite perder muito tempo se arrumando e a sina da maioria das mulheres é o cabelo.

Há preocupação com a cor, corte, se é melhor alisá-lo ou deixá-lo cacheado. Umas aderem à escova progressiva pois é pratica, se for bem feita, reduz absurdamente o tempo que se perde para ficar pronta.Outras assumem seus cachos, utilizam produtos que dão forma e movimento a eles, se apresentam como a verdadeira mulher brasileira.

Para não perder tempo no dia-a-dia veja cinco dicas que facilitarão a sua vida:

1- Se o que você procura é a praticidade não há dúvida de que deixar os cabelos curtos seja a melhor ideia, eles sempre dão menos trabalho, seja para secar, fazer chapinha ou simplesmente pela quantidade de gasto do shampoo ser menor. São bastante indicados ainda mais no inverno. No inverno o ideal é deixar os cabelos curtos para valorizar as golas.

2- Coques também são muito práticos e fáceis de serem feitos, sem falar que estão super na moda. Com fios desfiados tem um ar de simplicidade e classe ao mesmo tempo.

3- Maquiagem: para estar bem maquiada não é necessário que os outros percebam que você se maquiou, o grande segredo é justamente parecer que NÃO está maquiada.Quem olhar para você achará que você é linda naturalmente. Passar uma base, corretivo, blush, rímel e um batom de cor nêutra já dá conta do recado para o dia-a-dia.

4- Procure adequar suas roupas ao estilo e setor onde trabalha, clássico e simples, sobriedade é a tendência.

5- Acessórios são práticos e deixam o visual mais descontraído, colocando uma roupa básica eles que farão de seu look marcante.       Por Larissa Lessa

veja também