Dieta dos sucos elimina até 3kg em uma semana

Dieta dos sucos elimina até 3kg em uma semana

Atualizado: Quarta-feira, 29 Setembro de 2010 as 10:21

Se você precisa perder alguns quilos para entrar no vestido da festa da semana que vem ou só quer dar uma secada rápida, vale apostar na dieta dos sucos que promete eliminar até 3 kg em uma semana.

A dieta preparada pela nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, segue um cardápio de 1.000 calorias com sucos de frutas.

Além de substituir os lanches da manhã e da tarde, os sucos são eficientes para desintoxicar, hidratar, resgatar a vitalidade e, por serem riquíssimos em fibras, também ajudam a regular o intestino.

"É importante não coar e não adoçar os sucos", diz Goldberger. Os alimentos precisam ser preparados frescos, maduros e crus, e consumidos imediatamente após seu preparo.

Saiba como fazer os sucos e confira o cardápio dia a dia:

Segunda-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 1/2 pão francês sem miolo com 1 colher de chá margarina light Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de alface com rodelas de tomate temperada à gosto + 1 concha pequena de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + 1 filet bovino magro grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa canja de galinha + 1 taça de gelatina diet Terça-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de achocolatado em pó light + 1 fatia de bolo simples Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de lentilhas + 2 colheres de sopa arroz + 1 filet frango grelhado + 2 colheres de sopa de jardineira de legumes cozidos no vapor Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 unidade grande de abobrinha recheada com carne moída ao molho sugo salpicada com parmesão gratinada ao forno + 1 caixa individual de água-de-coco Quarta-feira

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado com mel + 1 colher de sopa de flocos de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes com palitinhos de pepino + 03 colheres de sopa de purê de batatas com 02 fatias finas de carne assada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: Omelete feito com 2 claras + 1 gema + ervas aromáticas + ervilhas + ricota com 1 caixa individual de água-de-coco Quinta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 2 torradas integrais com geleia diet Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 2 buquês de brócolis ao azeite e alho + 2 colheres de sopa de arroz + 1 concha média de strogonoff de frango Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa de legumes com croutons + 1 taça gelatina diet Sexta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa achocolatado light + 3 unidades de cookies de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de acelga com shoyu e gergelim + 3 colheres de sopa de arroz à grega + 1 filet pescada grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 panqueca grande recheada com ricota e escarola temperadas ao molho rosé + 1 copo (100ml) de chá verde Sábado

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de capuccino light + 1 pão de queijo pequeno Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de feijão preto + 02 colheres de sopa de arroz + 1 linguiça de frango pequena assada + 02 colheres de sopa de couve refogada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de caldo de carne com legumes e croutons + 1 taça de gelatina diet Domingo

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado e mel + 1 colher de sobremesa de farelo de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 1/2 xícara de chá de macarrão ao azeite e alho com brócolis + 1 coxa de frango assado sem pele Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 fatia de pizza de rúcula com mussarela de bufalo e tomate seco + 1 copo (100ml) de ice-tea

Se você precisa perder alguns quilos para entrar no vestido da festa da semana que vem ou só quer dar uma secada rápida, vale apostar na dieta dos sucos que promete eliminar até 3 kg em uma semana.

A dieta preparada pela nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, segue um cardápio de 1.000 calorias com sucos de frutas.

Além de substituir os lanches da manhã e da tarde, os sucos são eficientes para desintoxicar, hidratar, resgatar a vitalidade e, por serem riquíssimos em fibras, também ajudam a regular o intestino.

"É importante não coar e não adoçar os sucos", diz Goldberger. Os alimentos precisam ser preparados frescos, maduros e crus, e consumidos imediatamente após seu preparo.

Saiba como fazer os sucos e confira o cardápio dia a dia:

Segunda-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 1/2 pão francês sem miolo com 1 colher de chá margarina light Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de alface com rodelas de tomate temperada à gosto + 1 concha pequena de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + 1 filet bovino magro grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa canja de galinha + 1 taça de gelatina diet Terça-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de achocolatado em pó light + 1 fatia de bolo simples Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de lentilhas + 2 colheres de sopa arroz + 1 filet frango grelhado + 2 colheres de sopa de jardineira de legumes cozidos no vapor Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 unidade grande de abobrinha recheada com carne moída ao molho sugo salpicada com parmesão gratinada ao forno + 1 caixa individual de água-de-coco Quarta-feira

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado com mel + 1 colher de sopa de flocos de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes com palitinhos de pepino + 03 colheres de sopa de purê de batatas com 02 fatias finas de carne assada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: Omelete feito com 2 claras + 1 gema + ervas aromáticas + ervilhas + ricota com 1 caixa individual de água-de-coco Quinta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 2 torradas integrais com geleia diet Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 2 buquês de brócolis ao azeite e alho + 2 colheres de sopa de arroz + 1 concha média de strogonoff de frango Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa de legumes com croutons + 1 taça gelatina diet Sexta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa achocolatado light + 3 unidades de cookies de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de acelga com shoyu e gergelim + 3 colheres de sopa de arroz à grega + 1 filet pescada grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 panqueca grande recheada com ricota e escarola temperadas ao molho rosé + 1 copo (100ml) de chá verde Sábado

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de capuccino light + 1 pão de queijo pequeno Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de feijão preto + 02 colheres de sopa de arroz + 1 linguiça de frango pequena assada + 02 colheres de sopa de couve refogada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de caldo de carne com legumes e croutons + 1 taça de gelatina diet Domingo

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado e mel + 1 colher de sobremesa de farelo de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 1/2 xícara de chá de macarrão ao azeite e alho com brócolis + 1 coxa de frango assado sem pele Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 fatia de pizza de rúcula com mussarela de bufalo e tomate seco + 1 copo (100ml) de ice-tea

Se você precisa perder alguns quilos para entrar no vestido da festa da semana que vem ou só quer dar uma secada rápida, vale apostar na dieta dos sucos que promete eliminar até 3 kg em uma semana.

A dieta preparada pela nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, segue um cardápio de 1.000 calorias com sucos de frutas.

Além de substituir os lanches da manhã e da tarde, os sucos são eficientes para desintoxicar, hidratar, resgatar a vitalidade e, por serem riquíssimos em fibras, também ajudam a regular o intestino.

"É importante não coar e não adoçar os sucos", diz Goldberger. Os alimentos precisam ser preparados frescos, maduros e crus, e consumidos imediatamente após seu preparo.

Saiba como fazer os sucos e confira o cardápio dia a dia:

Segunda-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 1/2 pão francês sem miolo com 1 colher de chá margarina light Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de alface com rodelas de tomate temperada à gosto + 1 concha pequena de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + 1 filet bovino magro grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa canja de galinha + 1 taça de gelatina diet Terça-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de achocolatado em pó light + 1 fatia de bolo simples Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de lentilhas + 2 colheres de sopa arroz + 1 filet frango grelhado + 2 colheres de sopa de jardineira de legumes cozidos no vapor Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 unidade grande de abobrinha recheada com carne moída ao molho sugo salpicada com parmesão gratinada ao forno + 1 caixa individual de água-de-coco Quarta-feira

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado com mel + 1 colher de sopa de flocos de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes com palitinhos de pepino + 03 colheres de sopa de purê de batatas com 02 fatias finas de carne assada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: Omelete feito com 2 claras + 1 gema + ervas aromáticas + ervilhas + ricota com 1 caixa individual de água-de-coco Quinta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 2 torradas integrais com geleia diet Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 2 buquês de brócolis ao azeite e alho + 2 colheres de sopa de arroz + 1 concha média de strogonoff de frango Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa de legumes com croutons + 1 taça gelatina diet Sexta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa achocolatado light + 3 unidades de cookies de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de acelga com shoyu e gergelim + 3 colheres de sopa de arroz à grega + 1 filet pescada grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 panqueca grande recheada com ricota e escarola temperadas ao molho rosé + 1 copo (100ml) de chá verde Sábado

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de capuccino light + 1 pão de queijo pequeno Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de feijão preto + 02 colheres de sopa de arroz + 1 linguiça de frango pequena assada + 02 colheres de sopa de couve refogada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de caldo de carne com legumes e croutons + 1 taça de gelatina diet Domingo

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado e mel + 1 colher de sobremesa de farelo de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 1/2 xícara de chá de macarrão ao azeite e alho com brócolis + 1 coxa de frango assado sem pele Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 fatia de pizza de rúcula com mussarela de bufalo e tomate seco + 1 copo (100ml) de ice-tea

Se você precisa perder alguns quilos para entrar no vestido da festa da semana que vem ou só quer dar uma secada rápida, vale apostar na dieta dos sucos que promete eliminar até 3 kg em uma semana.

A dieta preparada pela nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro, segue um cardápio de 1.000 calorias com sucos de frutas.

Além de substituir os lanches da manhã e da tarde, os sucos são eficientes para desintoxicar, hidratar, resgatar a vitalidade e, por serem riquíssimos em fibras, também ajudam a regular o intestino.

"É importante não coar e não adoçar os sucos", diz Goldberger. Os alimentos precisam ser preparados frescos, maduros e crus, e consumidos imediatamente após seu preparo.

Saiba como fazer os sucos e confira o cardápio dia a dia:

Segunda-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 1/2 pão francês sem miolo com 1 colher de chá margarina light Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de alface com rodelas de tomate temperada à gosto + 1 concha pequena de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + 1 filet bovino magro grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa canja de galinha + 1 taça de gelatina diet Terça-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de achocolatado em pó light + 1 fatia de bolo simples Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de lentilhas + 2 colheres de sopa arroz + 1 filet frango grelhado + 2 colheres de sopa de jardineira de legumes cozidos no vapor Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 unidade grande de abobrinha recheada com carne moída ao molho sugo salpicada com parmesão gratinada ao forno + 1 caixa individual de água-de-coco Quarta-feira

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado com mel + 1 colher de sopa de flocos de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes com palitinhos de pepino + 03 colheres de sopa de purê de batatas com 02 fatias finas de carne assada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: Omelete feito com 2 claras + 1 gema + ervas aromáticas + ervilhas + ricota com 1 caixa individual de água-de-coco Quinta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com café e adoçante + 2 torradas integrais com geleia diet Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 2 buquês de brócolis ao azeite e alho + 2 colheres de sopa de arroz + 1 concha média de strogonoff de frango Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de sopa de legumes com croutons + 1 taça gelatina diet Sexta-feira

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de leite desnatado com 1 colher de sobremesa achocolatado light + 3 unidades de cookies de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 prato raso de salada de acelga com shoyu e gergelim + 3 colheres de sopa de arroz à grega + 1 filet pescada grelhado Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 panqueca grande recheada com ricota e escarola temperadas ao molho rosé + 1 copo (100ml) de chá verde Sábado

Café da manhã: 1 xícara (200ml) de capuccino light + 1 pão de queijo pequeno Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 concha pequena de feijão preto + 02 colheres de sopa de arroz + 1 linguiça de frango pequena assada + 02 colheres de sopa de couve refogada Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 prato fundo de caldo de carne com legumes e croutons + 1 taça de gelatina diet Domingo

Café da manhã: 1 unidade de iogurte natural desnatado e mel + 1 colher de sobremesa de farelo de aveia integral Lanche da manhã: Escolha um dos sucos Almoço: 1 1/2 xícara de chá de macarrão ao azeite e alho com brócolis + 1 coxa de frango assado sem pele Lanche da tarde: Escolha um dos sucos Jantar: 1 fatia de pizza de rúcula com mussarela de bufalo e tomate seco + 1 copo (100ml) de ice-tea

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