Em dois momentos: a camisa jeans

Em dois momentos: a camisa jeans

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2011 as 9:14

A camisa jeans está de volta! Ainda bem, porque guardei duas, mesmo achando se devia ou não, mas ainda bem que guardei! Elas continuam atuais e com força total. Tanto que quando estive no preview de verão das Lojas Renner vi muito modelos, com lavagens claras e tecidos bem leves.

Para exemplificar, separei dois looks em dois momentos diferentes: uma mais descontraído para o dia, e um para a noite. Sim, podemos usar a camisa jeans nestes dois momentos. Vamos ver?

Para o dia, você pode usar a camisa jeans com uma calça de sarja. Atualize o look com uma cor vibrante, como fez Elisabetta Canalis, que optou por uma calça pink, cinto grosso em tom camel. A camisa por dentro da calça ficou um charme. Nos pés, você pode usar sapatilhas, oxford e até uma plataforma. Note o detalhe: o óculos escuros aviador.

À noite você pode fazer como Brooklyn Decker, que usou uma camisa jeans em um tom bem clarinho com uma saia metálica. Nos pés, sapatos de salto. Nós já mostramos também esta opção no video que gravamos na Rock Lily, só que lá a saia era dourada e de paetês, aqui a saia é em tom prateado. No look de Brooklyn, o cinto de couro foi colocado também para marcar a cintura.

Com este look, você pode ir a um jantar, para a balada, sair com os amigos. Algo mais informal, mas que exige uma produção com mais cuidado.

veja também