Em parceria com a C&A, cantora Preta Gil, estrela nova coleção de roupas plus size.

Cantora é estrela de coleção plus size

Atualizado: Segunda-feira, 22 Abril de 2013 as 1:13

A moda vem atingindo cada vez mais todos os públicos, sem exceções. A cantora Preta Gil, em parceria com a C&A, pelo segundo ano estrela coleção de roupas plus size. A Special For You, nome da coleção, traz 28 peças para mulheres do número 46 ao 56.

A coleção chega às lojas nesta terça-feira (23).
 
Em entrevista para a revista Gloss, a cantora diz como está a coleção. "A primeira coleção foi um sucesso, essa também será! Fico muito honrada de poder ser a estrela da coleção e saber que muitas mulheres reais se inspiram em mim e podem ser mais felizes por isso. Acredito que através de mim, muitas mulheres se sentem representadas. Espero poder continuar nessa luta e que isso ajude o mercado a ver a importância da moda plus size no país", diz Preta Gil.
 
O estilo vem crescendo no mercado e conquistando cada mais público. Engana-se quem pensa que só magras e modelos podem seguir tendências da moda.
 
Em parceria com a C&A, cantora Preta Gil, estrela nova coleção de roupas plus size.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Muitas mulheres que estão acima do peso, tem dificuldades ou não querem aceitar o corpo que tem. Preta Gil explica que é possível tirar essa opinião. "Nem sempre me aceitei, já fiz dietas mirabolantes, lipos, fiquei magra, mas não fui feliz por isso. Depois de um tempo, cheguei à conclusão que seria mais feliz se me aceitasse como sou. Hoje, sou feliz com o meu corpo do jeito que é", completa ela. 
Sobre aquelas que pensam que mulher gordinha tem que parecer magra. "Acho que ela tem que se sentir bonita do jeito que é. A beleza de cada mulher é diferente, a mulher não tem que ser magra pra ser bonita", completa ela.
 
Em parceria com a C&A, cantora Preta Gil, estrela nova coleção de roupas plus size.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um recado para se aceitar e setir-se linda. "Acho que a mulher tem que buscar sempre ser feliz. Mulheres reais devem se valorizar e cuidar da saúde em primeiro lugar! Estando com a saúde em dia, seja feliz com o corpo que tem!", finaliza a cantora.
 
Com informações de: Gloss

veja também