Entre o batom e o gloss, Dior Addict é novidade para os lábios

Entre o batom e o gloss, Dior Addict é novidade para os lábios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A boa sacada da Dior, dessa vez, é para os lábios. Em busca de um produto mais leve que o batom, porém sem o aspecto grudento do gloss, a marca acaba de anunciar o Dior Addict.

Com 25% menos cera que um batom clássico, o produto leva um gel especial na fórmula que proporciona um “efeito amplificador” dos lábios.

Com influência da modelo Kate Moss, que também é o rosto da campanha, a marca escolheu quarenta cores que representam três tipos de mulheres ou de momentos: Rock, Doll e Glam.

O preço sugerido é R$110.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições