Esmalte artesanal

Esmalte artesanal

Atualizado: Segunda-feira, 24 Outubro de 2011 as 11:31

Que atire a primeira pedra a mulher que não gostar de um esmalte. Seja do branquinho, do rosa, do vermelhão, dos escuros ou dos coloridos, toda a mulher reflete seu estilo na cor das unhas. E para quem não sabe, existe no mercado uma linha de esmaltes artesanais e sustentáveis.

A "Premium" é uma marca que une a exclusividade, com cores que vão das mais clássicas até as mais modernas - e você ainda pode pedir uma cor sob encomenda, e passear com unhas para lá de originais. Tudo isso com todas as qualidades que todas nós procuramos em um esmalte: secagem rápida, cobertura, e duração. Por serem feitos artesanalmente, os esmaltes têm produção limitada.

"O método artesanal possibilita uma duração de até três semanas, uma vez que em cada etapa é permitida apenas a produção de uma cor, ou seja, cada produção é única", explica Cássio Magalhães, diretor de marketing da marca.  

E além disso, a "Premium" ainda tem uma característica que tem tudo para ganhar nosso corações de vez: é sustentável. "Do ponto de vista produtivo, somos uma empresa genuinamente sustentável, integramos aspectos econômicos, ambientais e sociais e por termos nossa produção limitada, não causamos impacto ambiental, uma vez que nossa produção de resíduos tóxico é zero", afirma Cássio.

Tecnologia, beleza, moda e sustentabilidade em um potinho! Não dá para querer mais, não é mesmo?

veja também