Esmalte assinado por atriz global provoca estragos em unhas de consumidoras

Mulheres relatam manchas nas unhas após usar esmalte com efeito degradê assinado por Bruna Marquezine. Produto contém possível chumbo na composição que é prejudicial à saúde.

Fonte: Guiame, com informações de R7Atualizado: segunda-feira, 24 de agosto de 2015 16:27
esmalte com efeito degradê
esmalte com efeito degradê

Linhas de esmaltes com efeito degradê assinado pela atriz, Bruna Marquezine, tem feito estragos em unhas de algumas mulheres através de exibições nas redes sociais.

Uma consumidora, a nutricionista, Rogéria Teixeira, mostra suas unhas completamente manchadas. Através do relato em sua página no Facebook, ela mostra as marcas vermelhas apareceram após ela tentar tirar o esmalte degradê da Ludurana assinado por Bruna Marquezine. A nutricionista escreveu um desabafo sobre como estava se sentindo "indignada" por ter suas unhas "destruídas, quebradiças e todas manchadas".

Veja a foto do relato:

unha manchada - esmalte

Com o objetivo de tranquilizar os consumidores, a responsável pela fabricação, Lunurana, lançou uma nota em seu site oficial, afirmando que os esmaltes da linha assinada pela atriz "não contém e nunca conteve chumbo" e também mostrando que o produto era autorizado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

coleção esmalte efeito degradê

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições