Esmaltes flúor ainda são tendências

Esmaltes flúor ainda são tendências

Atualizado: Quinta-feira, 22 Abril de 2010 as 12

Os esmaltes flúor foram a tendência do verão e não sairam das unhas das mulheres. Do rosa, ao laranja, amarelo e verde, as cores bem vivas se tornaram preferência e cairam no gosto geral. Mas já mudamos de temporada e os tons do inverno costumam ser mais sóbrios. Será que essa moda vai continuar mesmo assim?

De acordo com Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, responsável pela Risqué, o flúor foi a cor do verão, mas não sai totalmente de cena no inverno. "Agora divide espaço com esmaltes mais sóbrios e de tons mais fechados", diz.

Ou seja, tem para todos os gostos, desde as cores mais acesas até as mais sóbrias. Outra novidade em esmaltes é a textura fosca, que, na verdade, já foi anunciada nas estações anteriores e agora entra com força total.

Além do flúor, as cores tendência serão os tons de roxo, azul e, como sempre, o clássico vermelho, mas o boom do inverno, acredita Mel, deve ser o nude metalizado. A Risqué tem sua versão: é a Risqué Citrino, que faz parte da coleção Jóais Místicas.

por Tamirys Collis

veja também