Está preso!

Está preso!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Tudo azul

O cabelo é preso na lateral em um rabo baixo e torcido. Pomada seca, spray e pente dão resultado compacto. Elásticos e grampos completam o look. Na cor, louro natural acinzentado na raiz, com tons claros nas pontas.

Tramas e cachos

Trabalhado com musse e babyliss, o rabo de cavalo desalinhado traz algumas mechas enroladas na altura do elástico, criando efeito tramado. Duas presilhas grandes arrematam o visual. Louro acobreado dá a cor ao penteado.

Despojado

Mechas divididas e torcidas, modeladas ora com musse, ora com pomada, criam penteado elaborado. O restante das pontas fica tensionado em coque desalinhado. Mechas highlights iluminam o blond nas pontas tonalizadas com louro violeta.

Efeito chapado

Modelado com pomada e chapinha, o preso impecável tem todos os fios no lugar. Para finalizar, presilhas bicolores garantem a forma ao louro com mechas finíssimas em tom louro ultraclaro acinzentado.

Às avessas

Inspiração sessentinha no preso de pontas soltas. Trabalhado com musse, o cabelo é definido com pomada nas pontas. A raiz eriçada dá volume e destaca o coque banana invertido. O tom louro com luzes finas ilumina o cabelo.

Chique e simples

Todo preso na parte de trás, o cabelo tem uma mecha penteada para o lado e trabalhada com fixador, para um efeito compacto e sequinho. Algumas presilhas destacam a lateral e enfeitam o penteado que dá forma ao louro claro.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições