Eva Herzigova rouba a cena em desfile

Eva Herzigova rouba a cena em desfile

Atualizado: Terça-feira, 15 Junho de 2010 as 7:52

Eva Herzigova mostrou o porquê é uma das principais tops do mundo aos 37 anos de idade ao desfilar para Adriana Degreas, no último sábado, dia 12. A modelo vestiu três peças da coleção primavera-verão, com looks de moda praia refinadíssimos apresentados pela estilista que fez o seu debut na São Paulo Fashion Week.

Uma das peças era um maiô tomara-que-caia nude com a modelagem um pouco maior e uma jaqueta paetizada. A top também  mostrou o corpo em forma com um conjunto de duas peças, também nude, coberto com uma bata transparente e com detalhes metálicos. Em sua última entrada, ela surgiu ainda mais elegante com duas peças pretas e uma saída de praia nude toda bordada e com detalhes pretos.

As modelagens apresentadas por Adriana eram um pouco mais comportadas, lembrando peças de lingerie, mas sempre luxuosas. A mulher  de Degreas gosta de se vestir como uma verdadeira diva. Um verão com bordados ricos e cores bastante neutras onde o nude, o rosa queimado e preto predominam.

A tcheca foi uma das principais modelos dos anos 90, ao lado de nomes como Cindy Crawford e Linda Evangelista. A modelo também já se aventurou no cinema e atuou com atores de peso, como o francês Gerard Depardieu.

Fonte: estrelando

Postado por Juliana Simioni

veja também