Fendas glamourosas: saiba como usar

A fenda é democrática, pode ser usada por qualquer mulher e favorece diferentes tipos de corpos.

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: sexta-feira, 8 de abril de 2016 12:24
Carol Ribeiro e Grazi Massafera. (Foto: André Ligeiro/Bruna Guerra)
Carol Ribeiro e Grazi Massafera. (Foto: André Ligeiro/Bruna Guerra)

As fendas em vestidos não são novidade, e tem feito parte do recorte de muitos looks. No entanto, é preciso se atentar: a fenda acrescenta sensualidade ao visual, por isso, equilibrar a produção é fundamental.

Além disso, é importante caprichar na combinação do vestido com o sapato e acessórios. Para um visual mais leve, por exemplo, escolha sapatos que deixem o peito do pé à mostra. Assim, o look mais sofisticado dará o efeito de pernas alongadas.

A altura ideal da fenda varia e depende do tamanho de quem for usá-la. O ideal é que sua profundidade seja decidida durante a prova de roupa.

A fenda é democrática, pode ser usada por qualquer mulher e favorece diferentes tipos de corpos. No entanto, a peça com abertura deve ser evitada em algumas ocasiões e ambientes, como locais profissionais ou religiosos.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições