Fragrância do cantor pop teen, Justin Bieber, acaba de chegar no Brasil e promete sucesso entre as fãs

Perfume de cantor teen chega ao Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 8 Abril de 2013 as 9:05

 

Atenção fãs e admiradoras de fragrâncias florais: o cantor teen, Justin Bieber, acaba de lançar seu novo perfume. A novidade acaba de chegar no Brasil, com exclusividade de vendas pelas quatro lojas da Sephora no país. Criado para um público na faixa entre 14 e 18 anos, Someday by Justin Bieber foi uma das fragrâncias mais vendidas dos Estados Unidos em 2011, ano de seu lançamento, e promete vingar aqui também.
 
A tampa do perfume possui camadas de corações em degradê cor-de-rosa que completam o frasco de vidro arredondado no tom lilás. 
 
Em parceria com a perfumista Honorine Blanc, da casa de fragrâncias suíça Firmenich, Someday é um perfume sexy, divertido e feminina, com a intensão de aproximar o cantor de suas seguidoras.  "Criei essa fragrância para que minhas fãs cheguem perto de mim. Esse é o cheiro que eu adoraria sentir em uma garota”, revela o cantor teen.
 
Perfume do Justin Bieber
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As lojas e o site da Sephora terão exclusividade no lançamento do perfume. No último final de semana, a rede promoveu o lançamento do perfume nas quatro lojas da marca no Brasil, sendo dua em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.
 
 
Com informações de: MSN
 

veja também